Quem sou eu

Minha foto
Curuçá, PA, Brazil
Sou professor graduado em Letras pela UNAMA(Universidade da Amazônia),PA.Tenho dedicado uma boa parte da minha vida ao magistério e sou feliz por isso.Sou dedicado ao meu trabalho e gosto do que faço.Não sou um sabe-tudo.Gosto de aprender com os outros.Afinal,ser professor é ser um eterno aprendiz.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PROGRAMAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA

Grupo Lírios do Vale - participação especial

A Igreja Adventista do 7º Dia do bairro Umarizal, em Curuçá,PA, comemorou no dia 12 de outubro o Dia da Criança.Aproximadamente sessenta crianças participaram das atividades relativas a esse dia tão especial.

A primeira parte do programa foi um culto de louvor a Deus com participação dos grupos vocais "Lírios do Vale"(Umarizal) e "Fruto da Criação"(Central).Foi também apresentado um filme infantil " O chamado de Samuel". A mensagem da palavra do Senhor esteve com o irmão Carlos Castro, que apresentou aos pais algumas orientações sobre a educação cristã.
A segunda parte do Programa foi recreativa. Foram feitas diversas brincadeiras com as crianças e também a distribuição de brindes aos participantes.Elas se divertiram pra valer. Realmente foi emocionante ver as crianças brincarem e sorrirem felizes.

Nenhum comentário: